1ª META: SAIR DA OBESIDADE MÓRBIDA

1ª Meta: SAIR DA OBESIDADE MÓRBIDA

Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Shakes

Oi minhas Lindas, td bem?
Tô indo bem na RA e mal na AF, pois tô mexendo em umas arrumações q estão me ocupando mto, porém brevemente vou dar conta e retorno c/ força total para as minhas pedaladas.
Semana passada fiz um cadastro no site da Solmax e recebi três amostras grátis do shake, sendo um de chocolate, baunilha e morango. E basta misturar o pó c/ leite desnatado, bater no liquidificador para fazer bastante espuma e dar a ilusão de q estamos tomando um mega copão.
Gentem, o shake é uma delícia, já experimentei baunilha e chocolate e é feito a base de soja e o sabor é mto bom, ele alimenta, sacia (detalhe mto importante). Sabe eu fico meio pé atrás pensando q td q é a base de soja vai ter aquele sabor forte, mas com o shake isto ñ acontece. No site a gente encontra uma relação das lojas onde pode ser encontrado o produto ou então pode-se comprar no site mesmo e na 1ª compra vc ainda tem um desconto de 30% tb.
Acho importante trocarmos experiências e novidades, pois td q pode nos ajudar a reduzir o peso é bem vindo, né! E por falar em novidades li no Blog da Patty - Emagrecendo! Feliz e de bem com a Vida, uma dieta de dissociação onde ñ se deve misturar carboidratos e proteínas em uma mesma refeição, sei mto pouco sobre o assunto mas vou pesquisar e dp vou colocando aqui p/ tirarmos as dúvidas, ok.

Um comentário:

  1. Nossa q legal.. amei a dica do shake... mas vc faz o cadastro e recebe gratuitamente? vo la ver...rss
    Passei por aki p agradecer a preocupação e dizer q estou bem.. só estava na correria mesmo rss...mas to aki p te dar akela força e agradecer a sua força ..e dizer q tem mais um selinho no meu blog p vc..
    Bjus te adoro

    ResponderExcluir

Obrigada, vou ler seu comentário com mto carinho!