1ª META: SAIR DA OBESIDADE MÓRBIDA

1ª Meta: SAIR DA OBESIDADE MÓRBIDA

Páginas

sábado, 5 de junho de 2010

Devagar eu chego lá

Bom dia Pessoas Queridas,
Tô feliz pq a balança baixou mais um cadinho, 123,8 Kg, com a graça de Deus!
Tô fazendo a AF direitinho e a RA, mesmo q deslize um pouco, ñ deixo me levar por pensamentos inimigos do tipo, já escorreguei posso então comer o q quiser, ou então, como agora e amanhã recomeço. Aliás esses pensamentos são traiçoeiros e nos tornam escravas da comida, pq servem de desculpas p/ permitir comer descontroladamente.
Tenho me fortalecido nas visitas e nas conquistas das minhas companheiras de blog, vc's meninas são heroínas pq estão conseguindo dar uma guinada nessa história de viver p/ comer, hj, todas nós estamos em busca de comer p/ viver!
Bom findi a todas e vamos nos manter firmes na RA e na AF, se Deus quiser.
Bjs a todas e fiquem c/ Deus!
PS: comprei esta balança p/ acompanhar minhas vitórias semanais!

Pensamento do dia: "O esforço de muitos pode mais."  (Hesiodo)


Obrigada amigas por td! Amo vc's!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, vou ler seu comentário com mto carinho!