1ª META: SAIR DA OBESIDADE MÓRBIDA

1ª Meta: SAIR DA OBESIDADE MÓRBIDA

Páginas

sábado, 5 de junho de 2010

Desafio - Mês de Junho

 
Oiiiiii

Encontrei no blog da Dri (http://valeapenaemagrecer.blogspot.com/) um desafio de emagrecer 5 Kg este mês e tô dentro claro!
Nunca participei de um desafio como este, mas ñ tem como eu ficar de fora dessa. O desafio começou dia 01/06/2010, mas p/ mim começou hj!

Regra:
Peso e foto da semana
Peso: 123,8 Kg




Preciso estar mto atenta à RA e a AF pq tô mega atrasada neste desafio, pois hj, já dia 05, aff q coragem a minha em entar neste desafio, né? Mas vamos lá, como diz meu maridinho, quem tá na chuva é p/ se molhar!
Bjs em todas e fiquem c/ Deus!

4 comentários:

  1. Oi Su amei o selinho e ja to postando no meu blog viu...
    super bjuuss

    ResponderExcluir
  2. Oie Su, é isso ae, vamos participar do Desafio de Natal mesmo que nao oficialmente. Vou te cobrar, viu? A primeira pesagem é dia 25 e até o final temos que emagrecer no mínimo 7kg e no máximo muuuuuuuuuitos rsrsrs

    Querida, tb apanhei para colocar mais páginas, mas enfim consegui.
    Eu entrei em um site que me indicaram. Veja aqui: http://querocriarumblog.blogspot.com/2010/01/como-criar-paginas-estaticas-no-blogger.html

    Beijinhos e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Su deixei um selinho la no meu blog passa la e pega ta
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Suu, tem um selinho em meu blog especialmente para você!
    Obrigada por toda a força!

    ResponderExcluir

Obrigada, vou ler seu comentário com mto carinho!