1ª META: SAIR DA OBESIDADE MÓRBIDA

1ª Meta: SAIR DA OBESIDADE MÓRBIDA

Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

1º Mês da Dieta

Oi Meus Amores,
Hj, completo 1 mês de RA e posso me considerar vitoriosa, pois penso q comecei a me reeducar, ao comer já ñ me sinto fastiada (lotada até a garganta), percebo no meu corpo alguns sinais q tô no caminho certo. Meu estômago agora está menor e tô aprendendo a mastigar mais os alimentos e ao ver doce na minha frente já consigo olhar p/ ele e dizer: Tô fora! E se a tentação for mto gde consigo sair de fininho ou então olhar p/ o outro lado........kkkkkkkkkk, pois, antes da RA eu ouvia o danado me gritar e era impossível resistir.
Emagrecimento:
Início: 129,2 Kg
10/06/2010 - 123,4 Kg
Total emagrecido neste mês: -5,8 Kg


Quero nestes próximos 30 dias perseverar e comer um pouco menos à noite q ainda ta meio barra, tô me policiando p/ ñ cometer loucuras, há noites q consigo e outras nem tanto.
Quero agradecer de modo especial à Sil, Gi, Rita, e a Simone pela força q me dão! Se esqueci de alguém por favor me perdoe!
Deus nos abençoe c/ força de vontade, disciplina e determinação. Amém!
Quero pedir às queridas q me visitam q deixem um comentário, pois seria mto bom saber o q pensam dos meu blog. Aceito sugestões, críticas e do fundo do meu coração: Obrigada a vc's. Sem a ajuda de vc's seria impossível esta força de vontade q estou tendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, vou ler seu comentário com mto carinho!