1ª META: SAIR DA OBESIDADE MÓRBIDA

1ª Meta: SAIR DA OBESIDADE MÓRBIDA

Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Novo Dia, Nova Esperança

Qdo o sol nasce todas esperanças se renovam e posso acreditar q amanhã será melhor e diferente!


Oi Meninas
Espero q todas estejam cd vez mais engajadas c/ o projeto de emagrecimento do corpo.
Nossa hj, foi bem difícil de resistir e me manter na RA, consegui ficar certinha até à noite, mas ñ deu p/ segurar na hora da janta e comi bem mais do q podia ............ e nem sei como vou me pesar amanhã!
Quer dizer eu sei sim, vou pesar um pouco mais ............mas nada de tristeza é tocar bola prá frente e pensar é um novo dia q vai me dar a oportunidade de escolher melhor o q vou comer!
Mudando de assunto, hj fiz um molho p/ salada q ficou mto bom, misturei 3 Colh de sopa de iogurte natural desnatado, 2 Colh de sopa de limão,  1C bem cheia de mostarda, 1 dente de alho amassado, 1 pitada de shoyo, cebola batidinha, 1 C de azeite e sal, misturei td coloquei um pouco na geladeira e ao servir a salada colocava este molho sobre a chicória, brócoli. Fiquem c/ Deus e até amanhã a todas.
Bjs.


Pensamento do dia: O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.
                                                                         Henry Ford

2 comentários:

  1. Oi achei seu blog novo rsrs. Olha eu tb odiava caminhar na rua, além de achar perigoso, mas mesmo assim resolvi encarar, eu pensava só por enquanto, e agora já me acostumei e qdo não caminho eu sinto falta. Não vejo a hora de me matricular numa academia, mas tudo tem seu tempo né? O molhinho que vc descreveu parece maravilhoso, adoro mostarda, vou testar. E bola pra frente, todo mundo exagera de vez em qdo, o que importa é recomeçar. Bjos

    ResponderExcluir
  2. oi Sumeia!
    que salada linda!!! coloria e bem elaborada! achei lindo o prato!!
    sabe o que estou fazendo quando termino de comer minha porção e ainda tenho vontade de comer? Ataco a salada? Como até empanturrar, saio da mesa de barriga cheia e consciencia tranquila! :o)

    E vamo que vamo, não deu num dia, recomeça no outro, desistir jamais!! :o)

    beijão

    ResponderExcluir

Obrigada, vou ler seu comentário com mto carinho!