1ª META: SAIR DA OBESIDADE MÓRBIDA

1ª Meta: SAIR DA OBESIDADE MÓRBIDA

Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

5 Dicas para você viver mais e melhor

Oi Pessoas lindas e amigas
Faz alguns dias q tô ausente de colocar minha RA e AF, pois tô c/ problemas e meu emocional praticamente pirou e a vontade de abusar da alimentação veio mto forte e confesso q tive mtos deslizes, mas graças a Deus ñ engordei, mantive meu peso o q no meu caso é mto ruim, pois tenho q emagrecer, a caminhada de volta ao peso correto é mtoooooooo longa e ñ dá p/ estagnar a cada problema q meu irmão aprontar. Assim, decidi q apesar de estar mto triste vou reiniciar minha dieta e me manter fiel a ela.
Mudando de assunto, encontrei mais um site interessante e copiei esta matéria dele, pois viver bem e melhor é o q todas nós queremos ñ é verdade?

Longevidade e qualidade de vida fazem parte dos desejos mais comuns entre a maioria das pessoas. Mas, como garantir que estas duas coisas caminhem juntas? Para te ajudar a alcançar este objetivo, preparamos um especial com 5 dicas infalíveis.


1 – Viva em paz com você mesmo. Não tem como a gente comer um monte de fritura e querer que o nosso organismo responda bem a isso. Se não quer ter grandes preocupações, mude os seus hábitos. Qualidade da sua vida tem que ser a sua prioridade!

2 – Acredite naquele velho ditado: Prevenir é melhor do que remediar! Visitar regularmente clínicas para fazer uma avaliação da sua saúde é fundamental para detectar qualquer problema o quanto antes. Só assim, as chances de espantar qualquer sinal de doença são consistentes.



3 – Use a modernidade a seu favor. Hoje as possibilidades terapêuticas são muitas, seja para tratamentos de saúde, seja para procedimentos estéticos. Por isso, quando sentir vontade de mudar algo no seu corpo, vá fundo, sem medo de errar!


4 – Não tenha medo das vitaminas. Com a idade, alguns nutrientes podem começar a fazer uma falta que antes não faziam no nosso organismo. Por isso, se um médico te receitar as famosas vitaminas, use-as. Isso só poderá melhorar a sua vida!


5 – Liberte-se de antigos conceitos. A juventude faz com que nos adaptemos a conceitos com os quais nem nós mesmos concordamos. Seja para crescer na profissão, seja para se adaptar à sociedade, enfim, seja por qual motivo for, o fato é que acabamos educando e reprimindo os nossos desejos. Por isso, aproveite a maturidade e faça o que tiver vontade.
Matéria retirada do site: http://suadieta.uol.com.br/Materias.mvc/Ver/557

Um comentário:

  1. Oi Sú!!!Força colega,sei também o quanto é difícil essa batalha contra o excesso de peso.Também tenho comido para descontar a minha ansiedade,os meus problemas e isso me deixa arrassada.Te desejo uma semana iluminada e cheia de renovações.Beijos no core!!!

    ResponderExcluir

Obrigada, vou ler seu comentário com mto carinho!