1ª META: SAIR DA OBESIDADE MÓRBIDA

1ª Meta: SAIR DA OBESIDADE MÓRBIDA

Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Saudades ............

   Oi Meninas,
   Fiquei ausente por quase duas semanas devido a vários problemas, inclusive meu PC q foi contaminado por 18 tipos de vírus o q simplesmente o fez pirar e quase pifar, é q meu filhote brincou c/ amiguinhos nele e detonou o coitado, eu fiquei desde a semana passada passando anti-virus e desviando-os para a quarentena, agora ele tá em fase de teste e tomara tenha dado certo, né?
   Neste tempo, eu fiquei mega resfriada e me afastei totalmente da bike, pois fiquei c/ dificuldade para respirar e como resultado acabei comendo mais do q devia e claro engordei, só ñ sei ainda quanto, preciso me pesar.
   Senti mta falta de passear no blog de vc's, pois me sinto encorajada ao ler os depoimentos de todas as minhas amigas e parceiras!
   Agora retornei c/ todo pique e c/ o mesmo propósito de me reeducar e perseverar na minha dieta.              
   Continuo contando c/ apoio, incentivo e comentários de vc's q mto me ajudam.
   Obrigada por td, amo a todas!
   Comecei a ler um mais um livro e tô amando, vou postar uma frase q demonstra o seu conteúdo:
  "Se você procura a felicidade, vai se iludir e cair em mil armadilhas, mas se você procura Deus, a felicidade é que lhe vai encontrar."
   O livro chama-se Vencendo Aflições Alcançando Milagres de Márcio Mendes.
   Um bj gde no coração de todas q visitam meu blog e amo qdo vc's comentam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, vou ler seu comentário com mto carinho!