1ª META: SAIR DA OBESIDADE MÓRBIDA

1ª Meta: SAIR DA OBESIDADE MÓRBIDA

Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Atchim! Atchim! Cof! Cof!
















Amigas Lindas e Queridas é assim q me encontro c/ mtos espirros e mta tosse, além da D. M ter chego adiantada e ainda estou uma bela dor nas costas, assim, tá meio impossível ficar aqui diante do PC ......snif, snif.
Agradeço às meninas q me visitaram e deixaram comentários, amei o site das tabelas de calorias e o site de dicas de menu, obrigada de coração à amiga Su e obrigada às amigas novas q estão me seguindo, fico mto feliz c/ a visita de vc's e sintam-se à vontade p/ comentar. Vc's são mto especiais na minha dieta e já fazem parte da minha vida.
Bjs em todas e fiquem c/ Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, vou ler seu comentário com mto carinho!