1ª META: SAIR DA OBESIDADE MÓRBIDA

1ª Meta: SAIR DA OBESIDADE MÓRBIDA

Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Eba! Eba! Eba!

Oi amigas queridas!
Hj, criei coragem e me pesei e fiquei mto feliz ao constatar q havia emagrecido 2,1 Kg.
Apesar de ser só mais um degrau na minha longa caminhada, fiquei orgulhosa da minha conquista.
Na semana passada ñ me pesei pq estava toda inchada e "naqueles dias". Esta semana ñ consegui fazer minha AF pois fiquei mto gripada e c/ dificuldade em respirar, mas como já estou melhor recomeço amanhã.
É mto interessante me inspirar em vc's, dá uma força extra, entende? É estranho e mágico ao mesmo tempo, afinal ñ nos conhecemos pessoalmente, mas vivemos problemas tão semelhantes, não é verdade?
Esse apoio incondicional q recebo de vc's tem sido motivo de estímulo, apoio, força, enfim vc's me ajudam mtooooo! Obrigada amigas!
Agora vou visitar vc's.
Deus abençoe a todas.

Pensamento do dia: A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.
                                                                                         Confúcio

2 comentários:

  1. Oiê! Adorei seu cantinho, estarei sempre que possível te visitando.
    Minina...que progresso é esse?! Em menos de um mes! È Fantástico..parabéns!
    Continue assim....
    Vamos em frente!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delicia que é subir na balança e ver que estamos conseguindo vence-la continue firme estarei sempre aqui pra te dar uma força ,adorei sua visita no meu blog ,é incrivel como a internet aproxima as pessoas ,de repente a gente passa a ter varias amigas com as mesmas aflicoes que nós a blog e a visita das meninas tambem tem me ajudado muito ,estarei aqui torcendo por voce e juntas e com a ajuda de deeus vamos vencer ,beijusssssss

    ResponderExcluir

Obrigada, vou ler seu comentário com mto carinho!