1ª META: SAIR DA OBESIDADE MÓRBIDA

1ª Meta: SAIR DA OBESIDADE MÓRBIDA

Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2009

Recaída

Hj, tô me sentindo como uma pessoa q tem um vício e q se rende ao vício.
Derrapei legal. Fiz vários deslizes, brigadeiro, suco de milho, feijoada.....
Nem consegui andar na minha bike, fiquei em casa, ajudando meu filhote nos deveres da escola.
Amanhã, td se reinicia, minha disposição, minha vontade de acertar, coragem para vencer novas tentações.
Aguardem q amanhã vou escrever td q eu comer.
Preciso descansar, tô exausta.

2 comentários:

  1. Sunaya,
    Não desista !
    Vamos lá !
    Força querida, você é poderos a e vai conseguir !!!

    Beijo,

    Solange Maia

    Quando puder visite meu “Eucaliptos” :

    http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Su, vc já é uma vencedora nata, vc sabe disso...

    Vamos juntas nessa, sabemos que podemos conseguir...

    Ja Te admiro muito viu!!!

    Um grande bjo flor

    ResponderExcluir

Obrigada, vou ler seu comentário com mto carinho!